Pedro Porto é o novo reforço do Twitter

Imagem

Ex-vice-presidente de convergência da Fischer & Friends, ele assume o posto de diretor de estratégias de marcas na operação brasileira da rede social

O Twitter Brasil segue em ritmo de contratações. Desde a nomeação de Guilherme Ribenboim como diretor-geral da operação nacional, em novembro passado, a empresa vem investindo na montagem de uma equipe forte para ampliar o grau de conhecimento do mercado sobre as oportunidades oferecidas pela rede no País (um dos cinco maiores para o Twitter global), o que inclui um trabalho de relacionamento mais intenso com anunciantes, agências e veículos. Desta vez, a novidade é a chegada de Pedro Porto, ex-vice-presidente de convergência da Fischer & Friends, agência da qual se desligou em março, após pouco mais de dois anos de atuação (leia mais aqui).

Dono de uma experiência de mais de 15 anos com plataformas digitais e comunicação integrada, Porto assume o posto de diretor de estratégia para marcas. Sua missão será trabalhar com as equipes de planejamento e criação das agências, apresentando as melhores práticas de uso do Twitter. Esse processo é um ponto essencial dos planos de expansão da rede social no País. Uma das metas da empresa é estimular o surgimento de mais cases brasileiros de marcas que fizeram uma boa utilização do Twitter para engajar seus consumidores.

Segundo Ribenboim, Porto será “fundamental para desenvolver soluções criativas”, ampliando, desse modo, as oportunidades para anunciantes. O publicitário declarou, em comunicado oficial do Twitter, que se sente honrado de fazer parte de uma plataforma capaz de transformar o mundo. “Fica ainda mais feliz em poder ajudar as marcas a usarem estratégias criativas no Twitter para serem cada vez mais relevantes na vida das pessoas”. Porto teve passagens ainda pelas agências NBS, Santa Clara, Giovanni+DraftFCB, Staff, DNA e Viral.

Voltar ao topo…

POLOISHOP COM VC

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s