PSB estimula membros de outras siglas a ingressarem no MD

Enquanto aguarda a definição sobre o projeto que limita a transferência de tempo de televisão e fundo partidário referente a parlamentares que troquem de partido durante a legislatura, o PSB tem estimulado simpatizantes a ingressarem no recém-criado Mobilização Democrática (MD).

O partido, fruto da fusão entre PPS e PMN, é o destino favorito na avaliação de socialistas para consolidar de uma vez por todas o apoio do MD a uma possível candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República em 2014.

Articuladores da Rede Sustentabilidade, sigla que a ex-petista Marina Silva tenta viabilizar, também alimentam esperanças quanto a um apoio do MD, embora reconheçam que o partido de Roberto Freire está atualmente mais inclinado a apoiar o governador pernambucano.

Para o governador Eduardo Campos, quanto mais distância do seu correligionário-desafeto Cid Gomes(PSB-CE) melhor. Segundo Lauro Jardim, na sua coluna da VEJA, ‘’a ordem, pelo menos por ora, é ignorar os disparos vindos do clã Gomes em relação à sua candidatura à presidência da República’’. Eduardo confia ter a maioria do partido, por isso a estratégia é deixar Cid e Ciro Gomes, falando sozinhos. Fonte: http://paduacampos.com.br

Voltar ao topo…

POLISHOP COM VC – saiba mais…

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s