Pesquisa aponta que cada fã do Facebook vale US$ 174 para sua marca

shutterstock_103018373

174 dólares. Esse é o valor médio de um fã no Facebook, de acordo com uma pesquisa da Syncapse, empresa americana de marketing social. O número representa um crescimento de 28% na comparação com o registrado em 2010. Para chegar a ele, a Syncapse se uniu à companhia de pesquisa Hotspex para analisar 20 marcas, comparando quem é fã no Facebook e quem não é, de acordo com seis fatores, como a propensão a fazer recomendações e a lealdade à marca.

Abaixo você confere o valor específico de cada marca:

A pesquisa, que está disponível aqui, dá dicas de como as empresas podem melhorar sua presença no Facebook, como podem conquistar mais fãs, ampliar seu alcance para os usuários da marca que ainda não são fãs, entre outras informações práticas. por RAFAEL FARIAS TEIXEIRA

Fonte: Exame

Voltar ao topo…

rede

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s