Profissionais que vão fazer a diferença no mercado de comunicação

Em sua segunda edição, o projeto 30 Under 30, de Meio & Mensagem, aponta alguns dos profissionais que deverão fazer a diferença no mercado de comunicação nos próximos anos. São jovens talentos com menos de 30 anos de idade mas que já se destacam em suas respectivas áreas de atuação. A estreia do projeto foi em 2008, quando o próprio Meio & Mensagem completou seu 30º aniversário. A repercussão foi tão forte na época que decidiu-se lançar esta lista a cada cinco anos.

Nesta rodada, levantamos uma nova safra de jovens promissores, sendo nove da área de criação, cinco de digital, cinco de planejamento, três profissionais atuando em empresas anunciantes, dois de produção audiovisual, dois mídias e dois empreendedores, além de um profissional de veículo.

A relação final foi definida pelos editores, após ampla consulta a vários formadores de opinião do mercado e contou com a assessoria da The Talent Business, empresa especializada em headhunting nas áreas de comunicação e marketing, com atuação global. Veja na galeria de fotos quem são os jovens promissores nos quais se deve prestar atenção daqui para a frente. E no vídeo, três destaques entre os vários talentos deste seleto grupo.

 

Nicole Cassiano, da Age Isobar; Diego Dumont, do Terra; e Rafael Lopes, da Unilever, falam sobre seus projetos de hoje e de amanhã.

Voltar ao topo…..

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s