A hora é de mudar é agora

Por: Francisco Ferreira

Supostamente, temos cerca de sessenta mil pensamentos povoando a mente a cada dia. Pense comigo: quantos desses pensamentos são negativos e quantos são positivos?
Se você assimilar a filosofia de vida proposta neste método, será capaz de se desvencilhar da carga de pensamentos e emoções negativas acumulados em sua consciência. Obviamente, não poderá voltar atrás e refazer o caminho por onde percorreu até agora, mas será habilitado a dar um novo rumo para a sua vida.
Segue uma dica primordial para realizar seu processo de mudança com êxito: Desista de encontrar a raiz dos seus problemas. Não perca seu precioso tempo com o que já passou. Tudo o que você é agora, resulta de processos criativos elaborados a partir de suas experiências passadas. Isso significa que o amanhã poderá ser estabelecido por sua consciência atual. E, enquanto sua mente estiver mergulhada no passado, em busca de explicações, culpados e bodes expiatórios, o ciclo indesejável permanecerá fazendo parte de sua experiência.
O segredo para a mudança interna que desperta o seu poder criador está em deixar o passado em seu verdadeiro lugar, trazendo para o presente apenas as lembranças de experiências agradáveis e felizes.
Eu passei grande parte da minha vida estudando as Leis Universais e, por muito tempo, apliquei meu poder pessoal de forma totalmente equivocada. Isso porque apesar de reconhecer que possuía muitas crenças limitantes, trabalhava minha mudança interna no nível dos pensamentos e da racionalidade. Assim, mentalizava a saúde, a felicidade e uma ótima renda, mas sentia que não merecia ou que não poderia alcançar o que tanto desejava por conta das condições externas desfavoráveis.
Somente quando compreendi que o poder de mudança estava em sentir o bem-estar cósmico que fluía livremente à minha volta, foi que minha vida começou a melhorar. Então, apesar das circunstâncias negativas, passei e dar ênfase às boas emoções, tais como o entusiasmo, a gratidão, a confiança na vitória do bem e a fé na vida. Dessa forma, a mudança no meu estado de espírito foi sendo construída aos poucos, com base na reestruturação das emoções. Antes, quando pensava em prosperar, agia num sentido afirmativo direto tipo: eu sou rico. Depois de conhecer o verdadeiro segredo da vida, embasado na premissa de que somos o que sentimos, passei a sentir gratidão pelo que já tinha e pelo que já era. A partir daí, as coisas começaram a mudar. Essa alteração em minha forma de sentir as coisas traduziu-se em uma melhora significativa em todos os aspectos da minha vida, incluindo um aumento excepcional no fluxo do dinheiro.
Aprendi ao longo do percurso que a mudança interna é a condição primordial rumo à grande transformação em minha experiência de vida.

Fonte: http://www.soartigos.com

Página inicial…

Posso Ajudar?

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s