Melhores Agências para Trabalhar tem recorde de inscritos

O ranking Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar, realizado pela Great Place to Work em parceria com a Abap e o Meio & Mensagem, teve recorde de inscritos para a classificação de 2013. Para a edição deste ano foram criadas duas listas de premiação separadas de acordo com o porte das agências. Os resultados serão revelados em março.

(http://www.meioemensagem.com.br)

 

LEIA TAMBÉM

4º Prêmio Abap de Sustentabilidade

O 4º Prêmio Abap de Sustentabilidade, que em 2012 foi realizado em parceria com o III Prêmio Hugo Werneck, foi entregue em uma cerimônia de gala realizada no Grande Teatro do Sesc Palladium, em Belo Horizonte, na noite de 28 de novembro. O prêmio é uma homenagem às empresas e instituições que se destacaram por suas ações em prol da sustentabilidade. Confira a lista de premiados.

(http://www.abap-mg.com.br)

Cenp cria Banco Único de Preços

O Cenp registrará, a partir do início de 2013, tabelas comerciais dos veículos filiados à entidade. O Banco Único de Preços foi aprovado pelo Cenp no início de 2012 e endossado no 5º Congresso da Indústria da Comunicação. A proposta está entre as cinco prioridades eleitas pelo Comitê de Continuidade e Implantação (CCI) do 5º Congresso. Outro projeto que já está em andamento é o do Código Brasileiro de Autorregulamentação para o Tratamento de Dados Pessoais, cujos esforços levaram à apresentação do Projeto de Lei 4.060 à Câmara dos Deputados por meio do deputado federal Milton Monti (PR-SP).

(http://www.meioemensagem.com.br)

Voltar…

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s