O que você faria se seu filho estivesse tendo insights com outros homens

Para marcar o Dia do Publicitário, agência lançou mão do bom humor e foi às ruas avaliar como as pessoas reagem aos jargões típicos da área de publicidade

Será que as pessoas sabem o que é “insight”, “briefing” e “brainstorm”? Pelo menos para alguns entrevistados em um vídeo publicado pela Base Propaganda TV, no Youtube, em homenagem ao Dia do Publicitário, os termos não pareceram muito familiares. Quando colocadas em perguntas aparentemente difíceis, então, as palavras geraram embaraços ainda maiores, que acabaram rendendo uma peça, no mínimo, bem humorada.

O que você faria se seu filho estivesse tendo insights com outros homens? E se ele se trancasse com várias pessoas em um quarto para um brainstorm?

Veja abaixo algumas respostas hilárias a essas perguntas:

Voltar…

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s