Investimentos publicitários devem crescer 10% no Brasil em 2013

Investimentos publicitários devem crescer 10% no Brasil em 2013

Segundo o Warc, um serviço global de informações sobre marketing, os investimentos em publicidade no Brasil devem crescer 9,8% em 2013 e outros 12% em 2014.

O Warc divulgou essa projeção no seu relatório Consensus Ad Forecast. Esse aumento acentuado previsto para o Brasil é significativamente maior que o dos investimentos globais em publicidade, que segundo o Warc será de 4% em 2013. O crescimento projetado para esses investimentos no Brasil em 2013 é inferior ao previsto para a Rússia (12,3%), mas superior ao estimado para a China (10,9%) e os Estados Unidos (2,2%). Em 2014, o Warc prevê que o Brasil será o líder mundial em investimentos publicitários, com crescimento de 12,1%.

Crescimento em diferentes formas de mídia
Segundo as previsões do Warc, os investimentos em anúncios veiculados pela internet crescerão 20,5% no Brasil em 2013, enquanto os investimentos em publicidade na TV aumentarão 10,3%, em publicidade exterior 9%, no rádio 6%, em revistas 3,9% e em jornais 5%. Na verdade, o Brasil é um dos três únicos países do mundo (juntamente com a Rússia e a Índia) no qual os investimentos publicitários em jornais crescerão nos próximos dois anos: em todos os outros países, esses investimentos cairão 2,7%, afirma o Warc.

Conheça a Xequemate Comunicação Estratégica clique aqui…

Fonte: brasillink.usmediaconsulting.com

Voltar…

Imagem

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s