Guaraná cria lata para os fãs do Facebook

Imagem

Edição especial de 10 milhões de unidades celebra a marca de 10 milhões de fãs em seu perfil na rede social

O Guaraná Antarctica superou a marca de 10 milhões de fãs em sua fanpage no Facebook e decidiu comemorar o feito. O refrigerante da Ambev lança nesta quarta-feira 9 uma edição especial de uma lata com a cor azul da rede social, em vez da tradicional cor verde. Serão produzidas 10 milhões de latas que serão distribuídas para todo o País.

O lançamento da embalagem especial conta ainda com um concurso cultural que pretende encontrar o maior fã do Guaraná na rede. Com o intuito de homenagear a rede social, o vencedor, juntamente com a equipe do Pânico na Band, levará a lata azul até a sede do Facebook em Nova York. Os interessados em participar do concurso, criado pela agência DM9DDB, deverão se inscrever na fanpage e enviar uma foto que simbolize seu amor pelo refrigerante.

A fanpage do Guaraná Antarctica nasceu em agosto de 2011 e foi a primeira de uma marca brasileira a alcançar um milhão de fãs no Facebook. O refrigerante atingiu o maior market share de sua história em agosto de 2012, com 43% de participação no mercado brasileiro.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br

Voltar…

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s