Pizza Hut presenteia fãs com perfume de essência de pizza

Essência é inspirada no cheiro “de uma caixa de pizza sendo aberta” e nasceu de uma enquete da marca no Facebook

 Imagem

A Pizza Hut Canadá decidiu apostar alto na paixão de seus clientes pelo famoso prato italiano. A empresa decidiu bancar o lançamento de um perfume inspirado na “essência de uma caixa de pizza sendo aberta”, segundo informações da rede de fast-food.

A fragrância, de fato, tem muitos admiradores entre os fãs da boa comida – mas talvez tenha dificuldade de encontrar adeptos para seu uso, por assim dizer, estético. De acordo com a empresa, a essência traz notas de “massa de pão recém-assado e feito à mão”.

O produto é resultado de uma enquete no Facebook da marca, que perguntou qual nome os usuários da página dariam a um “perfume de pizza”. A brincadeira gerou uma reação tão positiva que a companhia decidiu lançar uma edição limitada, e a ofereceu aos clientes durante uma promoção. 

Para comemorar que a página atingiu 100 mil “Likes”, a rede de fast-food presenteou as primeiras 110 pessoas que pediram as garrafas do perfume. A ação foi criada pela agência americana Grip Limited.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s